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O Inbound Marketing surgiu como uma alternativa ao Marketing Tradicional, que passou a ser considerado inconveniente e invasivo por muitos consumidores.

No Inbound Marketing, ao invés de campanhas publicitárias que abordem clientes que não possuem interesse em seu produto ou serviço, você tem campanhas direcionadas para potenciais clientes que não são feitas somente através de anúncios, mas, principalmente, por meio da criação de conteúdos úteis e relevantes que solucionam problemas reais.

Esse conteúdo é produzido levando em consideração a posição que seu potencial cliente se encontra na jornada de compra (etapas que ele passa antes de realizar uma compra), que é dividida em aprendizado e descoberta, reconhecimento de problema, consideração da solução e decisão de compra.

Na fase de aprendizado e descoberta desenvolvemos um conteúdo amplo com um assunto básico que atingirá um público mais abrangente que muitas vezes não estava pesquisando sobre ele.

Já no reconhecimento de problema, onde o usuário percebe que está com um problema, mas ainda não sabe exatamente qual é, cria-se um conteúdo que irá resolver problemas sutis da persona de sua empresa, citando o seu nicho de mercado.

Na consideração da solução, o usuário está em busca de soluções para o problema que descobriu na etapa anterior. Por isso, cria-se um conteúdo focado em um produto ou serviço da sua empresa, citando-o levemente.

Já na última etapa, a de decisão de compra, desenvolvemos um conteúdo mais agressivo, a fim de convencer o usuário que atravessou todas as etapas do funil, de que o seu produto e serviço são os melhores do mercado.

Muitas vezes, os usuários não se encontram na mesma etapa do funil de vendas. Para que cada um receba o conteúdo relacionado a etapa em que se encontra, nós desenvolvemos estratégias de automação de marketing (como e-mail mkt), para que ele receba o conteúdo certo no momento certo. Respeitando o momento de cada um!

Com isso, melhoramos a comunicação entre sua empresa e consumidor e aumentamos a captação de leads.

Utilize um Blog para publicar conteúdos ricos, exclusivos e que gerem valor para seu público. Gere engajamentoe contribua para a evolução dos seus usuários.

Conheça a fundo o perfil do seu cliente ideal (persona), e através de uma jornada de compra bem definida, acompanhe passo a passo do funil de vendas.

Gere autoridade em seu nicho de mercado, torne-se uma referência e aumente sua notoriedade. Fazendo com que seus serviços sejam desejados pelo público.

Selos Google Partner Premier e Bing Profissional Autorizado.

Conquiste cada vez mais Leads e gere inúmeras novas oportunidades de negócio utilizando recompensa digital (e-book, vídeo, planilhas, …)

Acompanhe e reconheça o potencial de cada lead individualmente com Lead Scoring e Lead Tracking de maneira qualitativa.

Potencialize seus resultados com Ações de Mídia de Performance, com Facebook Ads e Google Adwords, contando com uma agência Google Partner Premier.

Resultados Digitais e Rock Content – Parceiro Silver

Cases de Sucesso

WBuscatti - Acessórios de Moda Masculinos

Nos primeiros 90 dias de campanha, somando as forças de Inbound mkt com mídia de performance, tivemos aumento de 183% em Receita, 186% no número de transações, 382% de visitas (sessões) e 294% visualizações de Página.

Rosa Fina - Atacadista Feminino de Moda

Logo nos primeiros 30 dias de campanha já conseguimos identificar potenciais clientes com Lead Scoring.

Agência DDWB - Agência de Marketing Digital

Em menos de 1 ano, foi possível aumentar quase 70% o tráfego no site, expandiu-seem 85% os novos usuários, e foram conquistados mais de 3 mil leads!

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