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Mídia de performance é a propaganda realizada na Internet, onde o valor pago dependerá do desempenho do anúncio. Ela pode ser criada para divulgar sua marca, gerar leads ou aumentar suas vendas. Uma das principais vantagens da mídia de performance é a possibilidade de mensurar os resultados de forma exata e em tempo real. Conseguimos medir com precisão o retorno sobre o investimento (ROAS) e até mesmo o retorno sobre o lucro (ROI), ao contrário de outros métodos do marketing convencional (Offline).

Google Adwords

Plataforma de anúncios do Google, onde é possível criar e divulgar anúncios na rede de pesquisas do Google e na rede de displays do Google, ou seja, nos sites afiliados. Com base em cookies e em palavras-chave, é possível criar campanhas voltadas para uma audiência qualificada. Mas não se engane! Não basta simplesmente pagar pela publicidade para aparecer na primeira página do Google. Inúmeros fatores influenciam no sucesso de seu anúncio.
Conte com a ajuda da DDWB para criar campanhas de sucesso. Nossos analistas são certificados pelo Google em todos os seguimentos do Google Adwords (Shopping, Pesquisa, Display, Mobile, Youtube)! Possuímos o selo de “Premier Google Partner Stars”, concedido a agências que realizem um grande volume de investimento em suas contas e tenham campanhas muito bem otimizadas.

Facebook Ads

Serviço de campanhas de marketing digital que o Facebook disponibiliza para que as publicações feitas na rede alcancem um resultado mais expressivo. Ele fornece dados e métricas que permitem conhecer melhor o seu público e saber quais ações ele realiza dentro da rede.
O Facebook Ads permite segmentar suas campanhas, para que elas atinjam o cliente certo para a sua empresa, mesmo que ele ainda não esteja procurando pelo seu produto ou serviço, cruzando inclusive dados com a base do Serasa Experian, criando um filtro de dados financeiros dos usuários.
Não se preocupe com o Facebook de sua empresa. A DDWB possui uma equipe focada apenas nessa rede! Nós identificamos o público-alvo de sua empresa, elaboramos uma campanha estratégica e segmentada e a implantamos.
Além disso, nossa equipe consegue rastrear todo o comportamento do que ocorre fora do Facebook, ou seja, tudo que ocorre no site do cliente para as campanhas ganharem mais inteligência.

Native Ads

Com o “native ads”, os famosos anúncios nativos, como Taboola e Outbrain, a propaganda vem disfarçada como uma sugestão de conteúdo. Os anúncios possuem uma excelente estratégia de marketing de conteúdo com um blog. Podemos atingir o mais alto topo do funil de vendas e avançar para a fase da descoberta e reconhecimento de um problema.

Taboola

Com a utilização dessa plataforma, os anúncios serão exibidos através de conteúdos display relacionados. Na prática, seu artigo irá aparecer em sites relacionados do mesmo assunto, fazendo com que você ganhe autoridade, visitas e popularidade em locais que abordam o mesmo assunto que você. Você poderá ter banners disfarçados de notícia, expostos em grandes portais, atraindo clicks e novas visitas.

Outbrain

É uma plataforma que recomenda seu conteúdo entre os sites dos maiores e mais respeitados grupos de mídia do país e o difunde para uma audiência qualificada e engajada. Ela permite que você otimize seu conteúdo, conecte-se com novas audiências e crie um relacionamento de longo prazo com os leitores.

Bing

É o motor de busca da Microsoft, onde é possível divulgar serviços ou produtos com anúncios de interface amigáveis. Uma das vantagens dessa ferramenta é o seu custo por clique (cpc), que é mais baixo que o do Google, já que a concorrência é menor.
Muitas pessoas acham que não vale a pena estender as estratégias de Marketing para os do Bing. Porém, uma pesquisa mostrou que 21,4% das buscas feitas em desktop são feitas via Bing e os resultados de vendas via Bing são até 2,5 vezes maiores do que no Twitter.

Cases de Sucesso

WBuscatti - Acessórios de Moda Masculinos

Nos primeiros 90 dias de campanha, somando as forças de Inbound mkt com mídia de performance, tivemos aumento de 183% em Receita, 186% no número de transações, 382% de visitas (sessões) e 294% visualizações de Página.

Rosa Fina - Atacadista Feminino de Moda

Logo nos primeiros 30 dias de campanha já conseguimos identificar potenciais clientes com Lead Scoring.

Agência DDWB - Agência de Marketing Digital

Em menos de 1 ano, foi possível aumentar quase 70% o tráfego no site, expandiu-seem 85% os novos usuários, e foram conquistados mais de 3 mil leads!

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